
ONTEM...
fui passear à beira mar, com ele, quando dei por nós estávamos numa cena de filme. Deitados no chão, a contemplar as estrelas e a falar de coisas sem sentido. Talvez com algum sentido... não com toda a razão!
Ficamos a falar do mundo, a comentar as estrelas e a pensar em simplesmente viver a vida, sem mais problemas, trabalhos, ser simplesmente livre, tal como Deus nos fez!
Ficamos ali a falar e a observar o mar. Estava triste antes.! Ele tinha-me vindo com uma conversa que assim me deixou. Pretendia um teste. Percebo, respeito e concordo. Mas não pude deixar de ficar assim... cabisbaixo. Falamos nisso ao som das ondas a rebentar na areia... pediu-me desculpa, sem razão, e disse-me estar inseguro quando estava longe de mim. A minha falta fazia-o pensar de mais, além das saudades...
Depois de falar-mos e "algo mais" tudo ficou bem...
HOJE...
fui ter com ele... voltou a pedir-me desculpa. ficamos apenas a ver um filme e a descansar. Adormeci no seu colo. Cansado do trabalho e da noite que mal dormi. Ele adora-me.
Estava preocupado por me ter deixado triste. Mas, embora eu compreenda a razão do exame, é algo que me fez pensar. Algo que me fez sentir mal. Certezas nunca temos, embora eu tenha e sinta a minha certeza. Mas nada seguro.! Não consigo evitar de ficar assim. Mas já passou... acho que tudo fica como está... mas se necessário... quem sabe!