terça-feira, 20 de julho de 2010

Cantor...

Adoro este rapaz a cantar :D

Surpresaaaaaaaaa ??


Estou surpreso e estranhamente estranho.

Um amigo, de longa data, de quem eu sempre tive alguma desconfiança acabou por me revelar à dias que é Gay. Eu no fundo sempre soube, mas tive vezes que duvidei.

Agora disse-me que era e eu contei-lhe de mim também. Resultado = sinto-me mais livre e com menos receios. Não sei porquê. De certa forma ele tá longe, por agora, e ainda não tive com ele para colocar a conversa em dia mas... n sei. Vai ser super estranho. Era o meu melhor amigos e agora... sabe mais de mim que qualquer outra pessoa no meu circulo de amigos. OH GOD.

Tenho a minha cabeça a mil... nem consigo digerir bem a ideia...

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sozinho...


Boas...

Há bastante tempo que não vinha aqui... mas também nem me tem apetecido e nem tenho tido muito tempo. O trabalho está a ocupar-me bastante.

Mas hoje vim cá. Para falar de mim... da minha homossexualidade. Tenho uma amigo meu, que também o é... nós já estávamos afastados há algum tempo, mas o facto de saber que ele também o é, deixou-me com vontade e desejo de estar mais com ele. Até porque é da minha idade, gostamos das mesmas coisas, e somos bons rapazes. O problema é que lhe contei e ele ficou admirado por eu também o ser. Disse-me que deveria ter-lhe contado mais cedo. Isto para mim foi um grande passo.

Entretanto ele disse-me que cria passar mais tempo comigo e para lhe dizer algo nas folgas... e é o que faço, mas sempre com medo de ser chato de mais. Ele é "ocupado" no sentido de nunca estar em casa e andar sempre a passear, café, praia, etc... e não me liga assim tanto quanto disse que queria que acontecesse.

Tenho pena... revelei-me para ter uma amizade que talvez já me tivesse apercebido que não ia acontecer de novo, pois ele desde que se assumiu arranjou montes de amigos :S mas foi tão importante para mim revelar-me a ele... será que não percebe? E onde tá ele?

Enfim... já que não tenho amigos que sabem... pensei que com ele poderia conquistar um grupo, pessoas, poder ter sempre alguém com quem contar.