terça-feira, 11 de maio de 2010

Incompreendidos...


Sai de casa para ir beber um café. Algo entre família! No caminho comentei algo que levou a uma conversa de gays e no gozo disse que gostava... talvez o tenha dito de forma sincera mas obviamente no gozo pois não o quero revelar a ninguém. Ouvi logo uma boca "eu já desconfiava e já te tinha dito". Não gostei...

Mas isto passou... cheguei, bebemos café com mais alguns familiares e amigos... entre eles conversas desse mesmo tema. Não sobre mim, claro, mas sobre um travesti que tinham visto em Lisboa... comentários desagradáveis, pertinentes e de mau gosto. Comentários sem fundamentos e de perfeita ignorância. Enfim.

A caminho, visto que agora estou só e sinto necessidade de ter alguém como eu para falar, contactei um amigo, por mensagem pois andava há bastante tempo desconfiado! Consegui dar-lhe a volta e lá me disse que era Gay. Será que é desta que acho alguém decente para amigo? Enfim. A minha noite melhorou então aqui. Acho que ele não sabe de mim... de qualquer das formas, sendo ele boa pessoa... talvez mais tarde saiba.

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário