domingo, 2 de maio de 2010

Prisioneiro...


Ontem adormeci a pensar... devo dizer que demorei a adormecer e sonhei com algo relacionado com o assunto que antes me atormentava...

Sou jovem, mas... o que vou fazer da vida? Não quero ter um emprego a ganhar 500€ pro resto da vida e que não me satisfaz minimamente. Quero algo mais, mereço mais... eu sei, eu sinto.! Estudar? já pensei... e cria muito, mas da ultima vez que tentei não o consegui. Deixei-me ir a baixo, e desde então receio que o mesmo aconteça! O medo de falhar toma conta de mim. As inscrições quase a acabar e os exames quase a começar e eu não sei... deixo pro ano (como tenho deixado até agora e já lá vão 4), ou arrisco? Tenho vontade, e tenho o dobro do receio. Alguns amigos já foram... era tão mais fácil se fosse com alguém.

Estou preso dentro de mim mesmo. O que faço?

Sinto-me só...

Acabei o meu relacionamento também, acho que estou ocupado, e desinteressado demais. O pior é que acabei sem o dizer ao meu companheiro... se lhe dar explicação. Hoje falámos no assunto e ele disse-me que assim não iria dar... (mal sabe ele, que em mim, já morreu o sentimento, a paixão que houve em tempos). Limitei-me a dizer que lhe diria algo depois... por cobardia ou por pena talvez não quis dizer na hora algo que já há muito sei, que há muito sinto!

Canso-me das coisas depressa, relações, etc... mas depois mais tarde sinto falta. Nunca fui de estar sozinho mas acho que me habituei demais à solidão. Nunca mostrei quem realmente sou à sociedade e isso deixa-me só. Assim ficarei. Acabei por me habituar.

Sinto-me preso em mim. Quero ser mais do que sou e voar mais do que consigo, mas acabo por nem "levantar" voo com receio de uma nova queda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário